loading please wait..

7 Histórias de Palhaços Reais

Os palhaços são considerados amigos das crianças, engraçados e queridos… mas nem sempre é assim. Muitas pessoas têm verdadeiro pavor a esses seres líricos, inocentes, ingênuos, angelicais e frágeis. Listamos 7 palhaços que deixaram sua marca no mundo, mas de uma forma nada divertida.

 

1 – John Wayne Gacy – Palhaço Pogo

Personagem que é creditado no creepymovie PALHAÇO.

O palhaço mais aterrorizante e famoso de todos os tempos: John Wayne Gacy. O estuprador e serial killer trabalhou várias festas infantis como ‘Pogo the Clown’ … E matou mais de 33 pessoas, enterrando a maioria deles no espaço debaixo de sua casa. Foi executado em 1994.

saiba mais AQUI.

 

 

2 – Amon Paul Carlock Jr, – Klutzo

Amon Paul ‘Klutzo’ Carlock Jr., de Springfield, um palhaço e ex-ministro, divertiu milhares de crianças na Escola Dominical e outras iniciativas cristãs em todo o mundo. Quando ele voltou a fazer apresentações como palhaço em um orfanato nas Filipinas, Carlock foi abordado em uma verificação de rotina no aeroporto. O país era uma zona de perigo para o tráfico sexual de crianças. As autoridades encontraram fotos de meninos nus em sua câmera digital e no seu laptop. Quando invadiram sua casa, descobriram pornografia infantil. Vários rapazes testemunharam contra ele por seus atos de abuso.

 

 

3 – Frederick “Zozzaby” Zozabe

No início de 1900, Frederick “Zozzaby” Zozabe mudou-se da Checoslováquia para Liverpool. Zozzaby se matou, mas as crianças relataram terem visto seu fantasma um século depois. Em 2002, duas crianças foram acordadas por riso estranho, vendo um espírito de palhaço apontando diretamente para elas. Tinha olhos como as cavidades de um crânio e um nariz comprido e curvado.Embora ele não tenha machucado as crianças, ele deixou para trás um odor doentio e doce. Mais tarde, teriam identificado como o cheiro de líquido de embalsamamento.

 

 

4 – Palhaço Assassino

10:45 AM, 26 de maio de 1990: Marlene Warren atendeu na sua porta um palhaço carregando dois balões de prata e um cacho de flores. Antes que ela pudesse falar, o palhaço disparou e matou Marlene com um revólver calibre .38. O ex-marido de Marlene era o suspeito, mas o caso permanece sem solução.

 

 

5 – Francisco Félix

Francisco Félix era um traficante mexicano. Como líder de um cartel, sua vida estava em constante perigo. E em 2013 esse ele foi morto a tiros por um palhaço. Acredita-se que o assassino vestiu-se como um palhaço para poder chegar perto de Felix enquanto ele estava comemorando seu aniversário. Nada destrói a reputação de um gângster notório como ser morto por um artista infantil.

 

 

6- Palhaço Assombrado

Não muito tempo atrás, uma mulher chamada Renée comprou uma boneca de palhaço. Ela colocou a boneca no canto de uma sala. Por um tempo tudo parecia normal, mas ela logo começou a experimentar acontecimentos inexplicáveis. Ela costumava achar que a boneca tinha sido movida para um diferente local de sua casa. Ela nunca descobriu quem … ou o que o moveu. Ela decidiu investigar colocando um gravador ao lado da boneca durante a noite. Quando tocou a fita, ouviu a misteriosa voz de um velho. A gravação mais clara foi da voz gritando “Wake Up!” (Acorde!). A filha de Renée afirmou ter ouvido a voz antes, mas nunca teve coragem de falar para sua mãe.

 

 

7- Tin Larin
Personagem que é creditado no creepymovie PALHAÇO

Jose Guadalupe Jimenez, cujo nome de palhaço é “El Tin Larin”, de Los Angeles, se declarou culpado de uma acusação de um ato lascivo sobre uma criança menor de 14 anos e uma acusação de um ato violento por uma criança menor de 14 anos. O ataque sexual aconteceu em Fullerton em 2002, quando ele levou a menina para um parque atrás do estacionamento da escola, a violentou, levou-a para um motel nas proximidades e molestou-a antes que ela conseguisse escapar. O ator de 41 anos foi ligado ao crime por meio de DNA, após ser preso em 2010 por um crime não relacionado. O escritório de advogados do distrito de Orange County disse ao LA Times: “Ele será obrigado a se registrar como um criminoso sexual. O apelo negociado resultou da totalidade das provas do caso, da disponibilidade de testemunhas e dos desejos da vítima. Ele foi suspeito de abusar fisicamente de uma criança em Newport Beach, levando a polícia a acreditar que pode haver outras vítimas de crianças.

 

ACESSE O CANAL DA 7 PALMOS NO YOUTUBE E INSCREVA-SE.

Publicado em19 de janeiro de 2017 em7 Curiosidades

Compartilhe