loading please wait..

7 Histórias Reais de Abduções Alienígenas Apavorantes

Conhecemos muitas histórias de alienígenas. Avistamentos de OVNIS, contatos com outros seres e as abduções. Apresentamos 7 histórias reais horripilantes desse assunto que deixa muita gente curiosa e ao mesmo tempo com medo. E saiba que essas abduções são muito mais comuns do que você imagina. Pode acontecer com qualquer um de nós, ou até, já ter acontecido…

FIQUE LIGADO. O PRÓXIMO CREEPYMOVIE DA 7 PALMOS SERÁ SOBRE…

 

1 – A ABDUÇÃO ALIENÍGENA DE GUNDIAH MACKAY

Três pessoas diferentes estiveram envolvidas nessa história. Uma de 22 anos de idade chamada Amy foi abduzidda para fora da janela de seu quarto por um tipo de objeto voador.

O marido de Amy, Keith, já tinha ido para a cama, enquanto sua amiga Petra estava acordada, lendo um livro na sala de estar. Petra foi abruptamente interrompida por uma luz ofuscante vindo da rua e de um som de vidro quebrando.

O feixe retangular de luz estava brilhando dentro da sala, e de acordo com Petra, ela viu Amy sendo puxada para fora da janela, por aquele feixe de luz, ainda aparentemente adormecida.

Keith então acordou, e ele e Petra procuraram por Amy ao redor da casa. Ela não estava em parte alguma. Keith acabou chamando a polícia.

Amy acabou se afastando a quilômetros de distância, com marcas estranhas na coxa interna e um crescimento de cabelo de bizarramente extenso.

2 – POLÍTICO RUSSO MILIONÁRIO ABDUZIDO POR ALIENS?

Kirsan Ilyumzhinov, o ex-presidente do único estado político budista, avidamente afirma que ele foi uma vez sequestrado por criaturas de outro mundo.

Ele diz que foi levado de fora de sua varanda do apartamento, em direção à uma nave espacial:

sim! Eu fui levado do meu apartamento em Moscou para esta espaçonave! E nós fomos a alguma estrela. Depois que eu pedi “Por favor traga-me de volta” porque no dia seguinte eu deveria estar de volta em Kalmykia! Eles disseram: sem problema Kirsan, você tem tempo.

Quando pressionado por detalhes sobre os alienígenas, Ilyumzhinov diz:

São pessoas como nós. Eles têm a mesma mente, a mesma visão. Eu falei com eles. Eu entendo que não estamos sozinhos no mundo inteiro. Nós não somos únicos.

A nave era absolutamente enorme. Uma de suas câmaras era do tamanho de um grande campo de futebol. Aterrissamos em um dos planetas e pegamos algum equipamento. Eles me contaram tudo em detalhes.

Supostamente, enquanto Ilyumzhinov foi sequestrado, sua equipe veio procurá-lo e foi incapaz de localizá-lo até que ele inexplicavelmente apareceu em sua suite horas depois.

3 – O INCIDENTE DE ROBERT TAYLOR

Robert Taylor era um trabalhador florestal em Livingston, na Escócia. Ele estava indo para o trabalho na floresta em 1979, quando dobrou em uma esquina e viu um OVNI estacionado em um campo.

De uma só vez, duas pequenas esferas vieram do objeto. Eles fizeram um som enquanto seus picos se moviam sobre a terra. Eles chegaram e pararam ao lado dele, agarrando suas calças, e começaram a arrastá-lo de volta para o OVNI. Os objetos eram muito semelhantes à nave, apenas menor. Taylor podia sentir um cheiro forte e repugnante. Ele perdeu a consciência.

Quando recuperou a consciência, as esferas tinham desaparecido, mas sua camisa vermelha ainda estava lá. O cachorro estava em pânico, correndo e latindo. Taylor tentou acalmá-lo, mas descobriu que sua voz tinha desaparecido. Ele estava muito fraco, e quando ele tentou se levantar, não podia. Ele rastejou por um tempo até que ele foi capaz de ficar de pé novamente.

Ele finalmente voltou para sua caminhonete e tentou falar através do rádio que tinha, mas ainda não podia falar.

Tentando dirigir su caminhonete de volta para casa, ele ficou preso na lama, então ele começou uma longa caminhada de cerca de 2km de volta para sua casa. Ele chegou às 11h45.

Sua esposa telefonou para a polícia quando chegou em casa, observando que ele “parecia terrível”. A polícia começou uma investigação, não tendo nenhuma explicação verdadeira para as faixas bizarras deixadas na cena do OVNI. Nenhuma aeronave – civil ou militar – estava programada para estar na área de acordo com registros de vôo abrangentes.

4 – TRABALHADOR FLORESTAL VAI MIA POR CINCO DIAS – ONDE ELE ESTAVA?

Travis Walton foi um dos sete homens que trabalham em uma equipe de silvicultura em Snowflake, Arizona. Ao dirigir para casa do trabalho uma noite, a equipe percebeu uma luz brilhante e ofuscante. Pensando que era um avião que havia caído, eles dirigiram até o local. O que eles viram, no entanto, não parecia nenhum avião:

Walton saltou do caminhão para se aproximar da nave. De repente, uma luz brilhante disparou do UFO e  Walton ficou flutuando. Os seis tripulantes restantes, entraram em pânico, e afastaram-se da cena para obter ajuda.

Depois de uma varredura inicial da área, não foi achada nenhuma evidência de um “UFO”, a polícia começou a suspeitar que os homens estavam usando a história para cobrir o fato de que eles simplesmente assassinaram Walton. No entanto, durante os próximos dias, todos os seis madeireiros foram submetidos a interrogatórios intensos e polígrafos, e sua história parecia ser verdadeira.

Foi quando Walton de repente reapareceu. Pensando que ele só tinha ido embora por algumas horas, Walton recontou partes da história que podia.

Ele disse que foi interrogado por três criaturas com cabeça calva e olhos enormes. Ele aparentemente encontrou muitas criaturas diferentes no ofício, que realizou experimentos sobre ele.

Muitas pessoas estavam céticas da história, mas Walton e todos os outros madeireiros mantêm suas histórias.

5 – A ABDUÇÃO DE MANHATTAN

Linda Napolitano desencadeou um dos casos de abdução de OVNIs mais bem documentados quando ela alegou ter sido sequestrada pela janela de seu prédio de apartamentos em Manhattan, por um disco voador.

Linda descreve seu tempo com os alienígenas:

“Eu estou de pé em cima de nada. E eles me levam todo o caminho, acima do prédio. Eu torcia para não cair. O UFO se abre quase como um molusco e então eu estou dentro. Vejo bancos semelhantes aos bancos comuns que conhecemos. E eles estão me trazendo por um corredor.

As portas abrem como portas deslizantes. Dentro estão todas essas luzes e botões e uma grande mesa longa. Eu não quero me levantar naquela mesa. Eles me colocam na mesa de qualquer maneira. Eles começam a me dizer coisas e eu estou gritando. Eu ainda posso gritar. Um deles diz algo que soa como {Nobbyegg}. Eu acho que eles estavam tentando me dizer para ficar quieta porque ele colocou a mão sobre a minha boca. “

Sua história de sequestro foi corroborada por dois guarda-costas das Nações Unidas, que afirmam ter visto exatamente a cena que Linda descreve.

“Havia um objeto de forma oval pairando sobre o topo do edifício de apartamentos, dois ou três quarteirões acima de onde nos sentamos.

Não sabíamos de onde vinha. Aconteceu muito rápido. Suas luzes se transformaram de uma laranja avermelhada brilhante para um azul esbranquiçado. As luzes verdes giravam em torno da borda do pires. Uma menina ou uma mulher que usava um vestido branco saiu da janela em uma posição fetal – e então ficou no meio do ar neste feixe de luz. Eu podia ver três das criaturas mais feias que já vi. Eu não sei o que eram. Eles não eram humanos.

Suas cabeças estavam fora de proporção, cabeças muito grandes sem cabelo. Meu parceiro gritou: “Temos que pegá-los.” Tentamos sair do carro, mas não conseguimos. Depois que a mulher foi levada, a nave oval tornou-se laranja avermelhada de novo e foi embora.

Anos mais tarde, em 2001, essa foto seria tirada no apartamento de Linda. Os alienígenas poderiam ter visitado para verificá-la:

Ambos os guarda-costas iriam depois sofrer graves doenças psicológicas depois de ver o que aconteceu naquela noite. Linda ainda mantém sua história até hoje.

6 – OS VERDADEIROS “HOMENS DE PRETO”

Ok, não é uma abdução, mas uma visita bizarra de outro tipo.

Robert Richardson estava supostamente dirigindo em Toledo, Ohio, quand um objeto estranho chocou-se com seu carro. Ele afirmou que o objeto desapareceu no instante em que ele saiu para ver o que tinha acertado o carro dele. No entanto, ao lado do pneu, permaneceu um fragmento de metal que parecia ter sido separado do objeto misterioso. Richardson pegou o metal e continuou seu caminho para casa.

Três dias depois, dois homens em trajes pretos e óculos de sol negros bateram na porta de Richardson. Eles imediatamente exigiram o pedaço de metal. Richardson disse-lhes que ele mandou para um laboratório para análise. Eles ordenaram que ele recuperasse, dizendo que sua esposa estaria em grave perigo se não o fizesse.

Richardson ordenou que saíssem e nunca mais os viram.

7 – A abdução de Barney e Betty Hill

Talvez um dos casos mais conhecidos de UFOs, Barney e Better Hill foram supostamente abduzidos por aliens em 1961.

Tudo começou quando eles estavam voltando para casa de férias no Canadá, e eles viram algo que eles não podiam explicar:

Cerca das 22h00, 4 Km ao sul da cidade de Lancaster, Barney percebeu o que parecia ser uma estrela brilhante, ou planeta, que parecia se mover erraticamente. Barney apontou para Betty, e ambos começaram a acompanhar o objeto.

O casal começou a acreditar que eles estavam assistindo um avião aparecer e desaparecer, como se o movimento da aeronve fosse escondida pelas árvores, que estavam em seus campos de visão. Mais tarde, Barney afirmou que tentou convencer-se de que o objeto era um avião, mas que Betty pensava que era algo mais – uma obejto não identificado de algum tipo.

Enquanto os dois continuavam para o Flume, ao norte de North Woodstock, o objeto parecia se mover de maneira estranha.

Quando chegaram a Indian Head, Barney parou o carro para dar uma olhada no objeto com seus binóculos. Viu luzes multicoloridas e fileiras de janelas sobre um objeto plano, que agora parecia estar se movendo em sua direção.

Quando o objeto se movia para dentro de uma centena de metros dele, ele podia ver os ocupantes dentro. Assustado, voltou correndo para seu carro, onde Betty esperou. Subiram  e fugiram. Logo, duas horas de suas vidas desapareceriam no esquecimento.

Depois de retomar a viagem para casa, eles não puderam mais ver o estranho objeto. Estranhamente, porém, eles ouviram um sinal. Eles ouviram então novamente, percebendo que estavam de repente uns 40km mais abaixo na estrada do que um minuto ou dois atrás. Estavam agora em Ashla.

Uma vez que eles voltaram para casa, no entanto, as ocorrências estranhas não pararam. Betty insistiu insistentemente para que sua bagagem fosse mantida perto da porta dos fundos, seus sapatos eram arranhados e desmantelados, e seus dois relógios estavam quebrados – nunca mais para trabalhar.

Mas ainda não acabou.

Betty começou a ter sonhos vívidos sobre o  objeto e pessoas estranhas nele.

Nos sonhos, Betty, Barney e os homens subiram uma rampa em uma nave em forma de disco de aparência metálica. Uma vez dentro, Barney e Betty foram separados. Ela protestou e um homem que ela chamou de “líder” disse que, se ela e Barney fossem examinados juntos, levaria muito mais tempo para realizar os exames. Ela e Barney foram então levados para quartos separados.

Betty então sonhou que um novo homem, semelhante aos outros, entrou para realizar seu exame com o líder. Betty chamou este novo homem de “examinador” e disse que tinha uma maneira agradável e calma. Embora o líder e o examinador lhe falassem em inglês, os comandos do examinador tinham um idioma estranho e ela teve dificuldade em entendê-lo.

De acordo com Betty, ela foi então submetida a um exame. Depois disso, ela falou com “o líder.” O Líder disse a Betty que ela poderia ficar com um livro que ela achou, mas depois insistiu que ela devolvesse, dizendo que “os outros” queriam limpar sua mente completamente. Betty disse ao líder que não importa o que ele fez, ela se lembraria dos eventos.

FONTE

Publicado em25 de janeiro de 2017 em7 Curiosidades

Compartilhe